sexta-feira, 7 de julho de 2017

Momentos de Terror: Homens fortemente armados causam inferno na vida do ator Ary Fontoura

O ator Ary Fontoura viveu momentos de pesadelo ao ser assaltado na madrugada de sexta-feira (30). Ele foi alvo de um assalto quando voltava de uma festa junto com um amigo. Eles foram surpreendidos por oito homens fortemente armados que causaram pavor e levaram vários pertences do ator.
De acordo com Ary, os bandidos fecharam o carro dele, próximo a um viaduto, e anunciaram o assalto. Os assaltantes chegaram a zombar do artista e ele despistou os homens dizendo que não era o ator, mas era muito parecido com ele. Na visão do veterano, eles acreditaram nisso, pois as coisas poderiam ter sido piores. "Eles foram muito brutos e de grande covardia, levaram tudo que puderam", afirma Ary.
Depois desse fato, o ator comentou que não sente mais nenhuma motivação em morar no Rio de Janeiro. Segundo ele, a proteção é mínima e as pessoas acabam ficando à mercê dos bandidos. O artista comentou que um exemplo disso foi quando ele se dirigiu à delegacia. O local estava escuro, vazio e só tinha um policial assustado para atender às pessoas.
"De que adianta a cidade ser linda, se você não pode sair de casa", disse o veterano. Ary Fontoura, no momento, passa bem e se recupera do susto que levou.
Intérprete de Lula
Ary Fontoura trabalha na Globo há mais de 52 anos e sempre protagonizou personagens que foram grande sucesso. Um dos filmes em que ele atuará é "Polícia Federal, a Lei É para Todos". Neste filme, ele interpretará o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No primeiro filme da trilogia, o primeiro episódio termina com a condução coercitiva do ex-presidente.
Ele falou que os outros filmes da trilogia estão difíceis para sair pois existem interesses conjugados.
Ary é um dos críticos da política brasileira e não mediu palavras para falar do presidente Michel Temer. De acordo com o ator, Michel Temer é um presidente capenga e que frustrou muitas pessoas ao estar envolvido em delações.
Expectativa
O ator revelou que espera para o Brasil um "grande" presidente que saiba trazer benefícios ao povo. O artista elogiou a limpeza que está sendo feita para caçar os corruptos, o que é muito importante para o país. Segundo ele, um povo educado e saudável é o que faz uma nação feliz.
Para Ary Fontoura, o trabalho é algo importante para a vida e ele irá trabalhar até quando puder. Ele não se vê como um grande ator, igual Fernanda Montenegro ou Paulo Autran e garante que nunca entrou em uma escola de teatro. "Sou autodidata", declara.
***** Informações com: Blastingnews
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores