domingo, 16 de julho de 2017

Maioria aprova condenação de Sérgio Moro ao ex-presidente Lula, aponta pesquisa

Levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra que 65,65% dos entrevistados consideram justa a sentença de nove anos e seis meses de prisão, decidida pelo juiz federal Sérgio Moro, para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Os números, divulgados na edição deste domingo (16) do jornal O Estado de S. Paulo, indicam ainda que 32,4% não concordaram com a decisão, e 2,1% não souberam dizer ou preferiram não opinar.
A pesquisa ouviu 2.330 pessoas, de forma online, entre os dias 12 e 13 de julho. A maior concordância foi na faixa de 16 a 24 anos (74,7%). A região que menos apoiou a sentença aplicada por Moro foi o Nordeste, com 44,6%.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores