domingo, 16 de julho de 2017

Maioria aprova condenação de Sérgio Moro ao ex-presidente Lula, aponta pesquisa

Levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra que 65,65% dos entrevistados consideram justa a sentença de nove anos e seis meses de prisão, decidida pelo juiz federal Sérgio Moro, para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Os números, divulgados na edição deste domingo (16) do jornal O Estado de S. Paulo, indicam ainda que 32,4% não concordaram com a decisão, e 2,1% não souberam dizer ou preferiram não opinar.
A pesquisa ouviu 2.330 pessoas, de forma online, entre os dias 12 e 13 de julho. A maior concordância foi na faixa de 16 a 24 anos (74,7%). A região que menos apoiou a sentença aplicada por Moro foi o Nordeste, com 44,6%.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores