segunda-feira, 17 de julho de 2017

Mãe denuncia o próprio filho à polícia após reconhecê-lo em vídeo de assalto

A atitude da mãe de um adolescente que se envolveu em um crime no município de Serrinha, na região Sisaleira baiana, chamou atenção da comunidade da região. De acordo com matéria do site Verdades Políticas, o assalto a uma ótica da cidade ocorrido na manhã deste sábado (15) foi registrado por uma câmera de vigilância do estabelecimento e após a mulher, que não teve o nome divulgado, reconhecer o filho cometendo o crime denunciou a polícia.
Ainda conforme a publicação local, a mãe do adolescente chamou a polícia através do 190 e informou que o jovem que aparecia nas imagens cometendo o assalto era o filho dela. Os PMs conseguiram localizar e apreender a dupla de 13 e 15 anos.
Os objetos roubados da ótica foram recuperados e os adolescentes foram encaminhados para a delegacia da cidade e em seguida apresentado no Ministério Público.
***** Informações com: Liberdade Bom Sucesso
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores