segunda-feira, 24 de julho de 2017

Imagem forte: Mulher corta o órgão sexual do marido após descobrir traição conjugal em Tocantins

No Estado de Tocantins, durante a madrugada deste domingo, a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu um chamado de emergência para atender um chamado no Bairro da Grama.
Segundo relatos da equipe que atendeu a ocorrência, após descobrir um caso extra-conjugal do marido, uma mulher, que já tem antecedentes criminais, o amarrou na cama, na hora do sexo, e em seguida cortou fora o pênis do traidor com uma faca.
O marido encontra-se no hospital Santa Isabel, já passou por cirurgia e, apesar da intensa hemorragia depois de perder o órgão sexual, os médicos garantiram para a família que ele não corre mais risco de vida.
A mulher que “fez justiça com as próprias mãos” não teve o nome divulgado e estava foragida até o final da manhã deste domingo.
***** Informações com: Portal do Zacarias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores