segunda-feira, 24 de julho de 2017

Imagem forte: Mulher corta o órgão sexual do marido após descobrir traição conjugal em Tocantins

No Estado de Tocantins, durante a madrugada deste domingo, a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu um chamado de emergência para atender um chamado no Bairro da Grama.
Segundo relatos da equipe que atendeu a ocorrência, após descobrir um caso extra-conjugal do marido, uma mulher, que já tem antecedentes criminais, o amarrou na cama, na hora do sexo, e em seguida cortou fora o pênis do traidor com uma faca.
O marido encontra-se no hospital Santa Isabel, já passou por cirurgia e, apesar da intensa hemorragia depois de perder o órgão sexual, os médicos garantiram para a família que ele não corre mais risco de vida.
A mulher que “fez justiça com as próprias mãos” não teve o nome divulgado e estava foragida até o final da manhã deste domingo.
***** Informações com: Portal do Zacarias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores