terça-feira, 25 de julho de 2017

Iluminador vaginal cria polêmica sobre ideal de corpo perfeito

Um produto que será lançado nesta semana na Escandinávia está dando o que falar nas redes sociais. É o iluminador para a vagina Very V Luminizer, da marca The Perfect V, que promete uma cor luminosa e beleza extra para a ‘V’ – como a região da vulva é chamada no site da empresa. A ideia de comercializar um iluminar vaginalacendeu uma discussão sobre o ideal de corpo. Afinal, já não basta a cobrança pelo corpo perfeito, ainda é necessário que a vagina seja linda e iluminada?
Nas redes sociais, o produto foi criticado. ‘Minha vulva já é perfeita’, escreveu uma mulher no perfil da empresa no Instagram. Outra reclamou: ‘a que ponto chegamos’. Outras tantas se mostraram interessadas no produto.
A linha The Perfect V é formada por outros itens, como esfoliantes, soros, firmadores e creme refrescante. Em seu site, a dona da marca diz que os produtos Perfect V são formulados com ingredientes de origem escandinava com propriedades antienvelhecimento.
Entre as indicações do produto está o pós-depilatório, pois o creme evitaria a formação de pelos encravados.
*** Informações com Revista Veja - Detalhes dos comentários - AQUI.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores