quarta-feira, 12 de julho de 2017

Ex-secretário de Finanças de Jijoca é preso pela Operação Fantasma em Itarema

Aprisão do contador da Prefeitura de Itarema, Francisco Willamy, nesta terça-feira (11), pode incluir Jijoca no roteiro da Operação Fantasma. Willamy, filho do ex-presidente da Câmara de Itarema, Francisco Ciro de Maia (também preso), foi secretário de Finanças na gestão de Lindomar Filomeno, ex-prefeito de Jijoca.
A Operação Fantasma, que investiga a contratação de servidores fantasmas a para desviar recursos público, já prendeu oito vereadores de Itarema. Entre os presos, estão aliados do deputado estadual Robério Monteiro, ex-prefeito de Itarema e aliado de Lindomar.
O Ministério Público do Ceará (MPCE) estaria trabalhando para fechar um acordo de delação premiada do contator para expor mais detalhes do esquema em Itarema e alcançando Jijoca.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores