quarta-feira, 12 de julho de 2017

Ex-secretário de Finanças de Jijoca é preso pela Operação Fantasma em Itarema

Aprisão do contador da Prefeitura de Itarema, Francisco Willamy, nesta terça-feira (11), pode incluir Jijoca no roteiro da Operação Fantasma. Willamy, filho do ex-presidente da Câmara de Itarema, Francisco Ciro de Maia (também preso), foi secretário de Finanças na gestão de Lindomar Filomeno, ex-prefeito de Jijoca.
A Operação Fantasma, que investiga a contratação de servidores fantasmas a para desviar recursos público, já prendeu oito vereadores de Itarema. Entre os presos, estão aliados do deputado estadual Robério Monteiro, ex-prefeito de Itarema e aliado de Lindomar.
O Ministério Público do Ceará (MPCE) estaria trabalhando para fechar um acordo de delação premiada do contator para expor mais detalhes do esquema em Itarema e alcançando Jijoca.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores