terça-feira, 4 de julho de 2017

Ex-jornalista da RedeTV ligada a facção criminosa é presa em SP

A jornalista e advogada Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira (4) por policiais da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) do Rio de Janeiro. Ela foi encontrada em uma casa em Ilha Bela (SP), que era utilizada como esconderijo.
De acordo com a especializada, que teve apoio da Polícia Civil de São Paulo, Luana tinha um mandado de prisão preventiva pelos crimes de corrupção ativa e por integrar organização criminosa.
Segundo informações do G1, ela é suspeita de passar informações para os líderes da maior facção criminosa do país.
Entre 2012 e 2015, Luana Don trabalhou como jornalista na emissora RedeTV!.
***** Informações com: Notícia ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores