sábado, 1 de julho de 2017

Em Ipu, Sob efeito de álcool homem destelha casa, tenta raptar o filho de 1 ano, pega peia da sogra e da esposa.

Mais um caso de família que foi parar na Delegacia de Polícia Civil de Ipu. O fato esdrúxulo aconteceu na zero hora desta sexta-feira (30/06), no bairro dos Canudos, desta cidade Ipu-CE. Um homem natural do estado do Maranhão, que vive maritalmente com uma mulher da cidade de Ipu, inclusive os dois se conheceram através da Internet, ele é um alcoólatra inveterado, sob o efeito da maldita pinga, destelhou a casa da sogra, onde a esposa estava afugentada, com medo dele, tendo em vista, que quando o mesmo se embriaga é agressivo, tentou raptar o filho de 1 ano, esposa e a sogra do dito cujo acordaram com o alvoroço e "desceram a puá", pondo o mesmo pra fora da casa a custa de muita "peia".
A sogra, uma senhora de 83 anos, esteve na manhã desta sexta-feira (30/06) denunciando o genro pelos crimes de arrombamento, invasão de domicílio, e também pela tentativa de raptar o próprio filho. Direto da DPC de Ipu a nossa Reportagem conversou com a vítima: Click Aqui.
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores