sábado, 1 de julho de 2017

Em Ipu, Sob efeito de álcool homem destelha casa, tenta raptar o filho de 1 ano, pega peia da sogra e da esposa.

Mais um caso de família que foi parar na Delegacia de Polícia Civil de Ipu. O fato esdrúxulo aconteceu na zero hora desta sexta-feira (30/06), no bairro dos Canudos, desta cidade Ipu-CE. Um homem natural do estado do Maranhão, que vive maritalmente com uma mulher da cidade de Ipu, inclusive os dois se conheceram através da Internet, ele é um alcoólatra inveterado, sob o efeito da maldita pinga, destelhou a casa da sogra, onde a esposa estava afugentada, com medo dele, tendo em vista, que quando o mesmo se embriaga é agressivo, tentou raptar o filho de 1 ano, esposa e a sogra do dito cujo acordaram com o alvoroço e "desceram a puá", pondo o mesmo pra fora da casa a custa de muita "peia".
A sogra, uma senhora de 83 anos, esteve na manhã desta sexta-feira (30/06) denunciando o genro pelos crimes de arrombamento, invasão de domicílio, e também pela tentativa de raptar o próprio filho. Direto da DPC de Ipu a nossa Reportagem conversou com a vítima: Click Aqui.
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores