terça-feira, 25 de julho de 2017

Em Ipu, homem embriagado, armado de faca, corre atrás da esposa grávida, para matá-la, sinistro acontecido em Abilílio Martins.

Mais um caso de violência doméstica, de violência contra a mulher. Homem chega embriagado em casa, no distrito de Abílio Martins, se arma de faca e corre atrás da esposa gestante de 4 meses, com a clara intenção de matá-la.
O fato acontece na noite deste último domingo (23/07), segundo a vítima de 30 anos, o marido de 40 anos, que é contumaz em agredi-la, chegou em casa mais uma vez embriagado e em fúria se muniu de uma faca e correu atrás da mesma. A mulher conseguiu escapar na casa de sua mãe, de lá a mesma disse que ainda atirou uma banda de tijolo nos peitos do marido violento.
A mulher registrou nesta segunda-feira (24/07) o B.O (Boletim de Ocorrência) e disse quê, o que transforma seu marido é o alcoolismo, pois é um homem trabalhador, mas quando bebe, vira outra pessoa, um ser do mal. A providência que a mesma solicitou na Delegacia de Polícia Civil de Ipu é que o marido vilolento seja posto pra fora de casa, pois segundo ela depois dessa última "pixotada", não dá mais pra viver com ele. 
*** Informações com Repórter Francisco José - Ouça ao áudio AQUI.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores