terça-feira, 25 de julho de 2017

Em Ipu, homem embriagado, armado de faca, corre atrás da esposa grávida, para matá-la, sinistro acontecido em Abilílio Martins.

Mais um caso de violência doméstica, de violência contra a mulher. Homem chega embriagado em casa, no distrito de Abílio Martins, se arma de faca e corre atrás da esposa gestante de 4 meses, com a clara intenção de matá-la.
O fato acontece na noite deste último domingo (23/07), segundo a vítima de 30 anos, o marido de 40 anos, que é contumaz em agredi-la, chegou em casa mais uma vez embriagado e em fúria se muniu de uma faca e correu atrás da mesma. A mulher conseguiu escapar na casa de sua mãe, de lá a mesma disse que ainda atirou uma banda de tijolo nos peitos do marido violento.
A mulher registrou nesta segunda-feira (24/07) o B.O (Boletim de Ocorrência) e disse quê, o que transforma seu marido é o alcoolismo, pois é um homem trabalhador, mas quando bebe, vira outra pessoa, um ser do mal. A providência que a mesma solicitou na Delegacia de Polícia Civil de Ipu é que o marido vilolento seja posto pra fora de casa, pois segundo ela depois dessa última "pixotada", não dá mais pra viver com ele. 
*** Informações com Repórter Francisco José - Ouça ao áudio AQUI.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores