sábado, 8 de julho de 2017

Em Ipu, bandidos arrombaram um PSF nesta sexta (07), deixando um verdadeiro rastro de destruição.

Em Ipu, bandidos arrombaram mais um vez a Unidade Básica de Saúde da Família, vereador José Alves de Araújo, localizado no Bairro da Mina, sinistro acontecido na madrugada desta sexta-feira (07-07-2017).
No vídeo divulgação postado nas redes sociais, é possível verificar que os meliantes infratores deixaram um verdadeiro rastro de destruição em várias das dependências deste Posto de Saúde.
Segundo informações de populares, e vizinhos do PSF, essa é a 5ª vez que isso vem acontecendo nesta unidade, desta vez, o estrago foi muito grande, com portas e fechaduras quebradas, portões de ferro arrebentados, na sala de vacina foram destruídas várias ampolas, com várias caixas de remédios violadas, subtraíram do PSF, um botijão de gás e alguns equipamentos de uso exclusivo dos médicos.
A Polícia Militar foi acionada e até o fechamento desta notícia não temos informações da prisão de alguns destes delinqüentes.
Queremos agradecer aos amigos leitores e seguidores do nosso trabalho como redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pelas informações enviadas através do nosso WhatsApp (88) 9.9916-7711.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores