sábado, 8 de julho de 2017

Em Ipu, bandidos arrombaram um PSF nesta sexta (07), deixando um verdadeiro rastro de destruição.

Em Ipu, bandidos arrombaram mais um vez a Unidade Básica de Saúde da Família, vereador José Alves de Araújo, localizado no Bairro da Mina, sinistro acontecido na madrugada desta sexta-feira (07-07-2017).
No vídeo divulgação postado nas redes sociais, é possível verificar que os meliantes infratores deixaram um verdadeiro rastro de destruição em várias das dependências deste Posto de Saúde.
Segundo informações de populares, e vizinhos do PSF, essa é a 5ª vez que isso vem acontecendo nesta unidade, desta vez, o estrago foi muito grande, com portas e fechaduras quebradas, portões de ferro arrebentados, na sala de vacina foram destruídas várias ampolas, com várias caixas de remédios violadas, subtraíram do PSF, um botijão de gás e alguns equipamentos de uso exclusivo dos médicos.
A Polícia Militar foi acionada e até o fechamento desta notícia não temos informações da prisão de alguns destes delinqüentes.
Queremos agradecer aos amigos leitores e seguidores do nosso trabalho como redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pelas informações enviadas através do nosso WhatsApp (88) 9.9916-7711.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores