sábado, 1 de julho de 2017

Dois jovens são executados a tiros em menos de 24 horas em Fortaleza

Dois jovens foram executados em menos de 24 horas em Fortaleza. O primeiro crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (30), no Bairro Presidente Kennedy. De acordo com a polícia, o jovem caminhava próximo a sua residência quando foi abordado por dois homens em uma moto.
O jovem tentou fugir e tentou se esconder na casa de um amigo. Um dos suspeitos, desceu da moto e efetuou vários tiros contra o rapaz que morreu ainda no local. Em seguida, a dupla fugiu em direção à Barra do Ceará.
Uma equipe da Polícia Militar foi ao local e realizou buscas na área, mas até a manhã deste sábado (1º), ninguém foi preso. A polícia acredita que o crime pode ter relação ao tráfico de drogas na região.
Um outro caso registrado pela polícia aconteceu horas depois desta vez no Bairro São Cristóvão. Segundo a polícia, um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na Rua Maranildo de Queiroz próximo a uma quadra esportiva. A polícia apurou com moradores que o jovem era usuário de drogas.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores