quarta-feira, 5 de julho de 2017

Carteira de motorista fora da validade poder ser usada como identidade

O presidente do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), Elmer Coelho Vicenzi, emitiu documento para o Governo Federal e os governos estaduais e municipais autorizando o uso da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) como documento de identidade, mesmo estando fora da data de validade.
Segundo o ofício, isso se deve porque o Contran entende que a validade da carteira de motorista “refere-se apenas ao prazo de vigência do exame de aptidão física e mental” para a pessoa dirigir.
A decisão foi tomada na 158ª Reunião do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), realizada no dia 21 de junho.
Confira o ofício na íntegra:

*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores