quarta-feira, 5 de julho de 2017

Carteira de motorista fora da validade poder ser usada como identidade

O presidente do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), Elmer Coelho Vicenzi, emitiu documento para o Governo Federal e os governos estaduais e municipais autorizando o uso da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) como documento de identidade, mesmo estando fora da data de validade.
Segundo o ofício, isso se deve porque o Contran entende que a validade da carteira de motorista “refere-se apenas ao prazo de vigência do exame de aptidão física e mental” para a pessoa dirigir.
A decisão foi tomada na 158ª Reunião do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), realizada no dia 21 de junho.
Confira o ofício na íntegra:

*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores