quinta-feira, 20 de julho de 2017

Cantora francesa morre eletrocutada no palco, durante show em igreja

Morreu na noite desta quarta-feira a cantora francesa Barbara Weldens, de 35 anos, enquanto se apresentava em uma igreja em Gourdon, no sul da França. Segundo informações preliminares, ela foi eletrocutada. O incidente ocorreu por volta da meia noite. Uma investigação foi aberta para apurar a causa exata da morte. 
Os bombeiros foram acionados, mas não conseguiram salvá-la. "Vamos ver nas próximas semanas se será necessária uma reclassificação", disse o promotor à agência de notícias AFP. Este inquérito deve estabelecer as razões do mau funcionamento elétrico do local. O corpo de Barbara foi levado para o departamento de medicina legal da região. "Nenhuma pista será descartada", acrescentou o promotor. 
O perfil da cantora no Facebook tem recebido muitas mensagens de luto de franceses. "A notícia dessa tragédia nos fez descobrir essa artista e essa voz. Como é possível em 2017 morrer eletrocutado em uma apresentação? Ela tinha talento e isso é muito triste. Esperamos que a elucidação da causa de seu óbito permita evitar acontecimentos semelhantes no futuro. Condolências à família", registrou uma usuária da rede social. 
"Barbara, eu conheci você e seu talento no ano passado em um pequeno concerto, eu fiquei maravilhada. Estou muito triste que tenha partido", escreveu outra internauta. Em 2016, Barbara Weldens ganhou o primeiro prêmio de Jovens Talentos do Festival Jacques Brel, além do prêmio revelação "Scène de la l'Académie Charles Cros". A artista lançou, no último 3 de fevereiro, seu primeiro álbum de estúdio, "Le grand H de l'homme".
***** Informações com: Macaubense Life
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores