sexta-feira, 14 de julho de 2017

Câmara de Guaraciaba aprova moção de repúdio contra prefeito por unanimidade, veja o documento.

A Câmara Municipal de Guaraciaba do Norte aprovou, por unanimidade, na segunda-feira (10), uma moção de repúdio contra o prefeito do município, Adail Machado (PMDB). O gestor anulou um Concurso Público Municipal após os convocados já terem sido empossados.
Todos os vereadores assinaram uma moção de repúdio contra o ato do prefeito e pediram que o gestor revisse a decisão. A medida o esvaziamento da base de Adail na Câmara Municipal. Esta é a segunda vez que a Casa se posiciona contra o gestor.
Confira a moção de repúdio contra Adail Machado:
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores