sexta-feira, 14 de julho de 2017

Câmara de Guaraciaba aprova moção de repúdio contra prefeito por unanimidade, veja o documento.

A Câmara Municipal de Guaraciaba do Norte aprovou, por unanimidade, na segunda-feira (10), uma moção de repúdio contra o prefeito do município, Adail Machado (PMDB). O gestor anulou um Concurso Público Municipal após os convocados já terem sido empossados.
Todos os vereadores assinaram uma moção de repúdio contra o ato do prefeito e pediram que o gestor revisse a decisão. A medida o esvaziamento da base de Adail na Câmara Municipal. Esta é a segunda vez que a Casa se posiciona contra o gestor.
Confira a moção de repúdio contra Adail Machado:
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores