terça-feira, 25 de julho de 2017

Bode com “cara humana” assusta moradores e vira caso de polícia; assista o vídeo

Um cabrito que nasceu com má formação na cabeça está causando medo em uma comunidade rural de San Luis, na Argentina. O animal morreu no parto, mas tinha feições humanas, como olhos saltados e ausência de maxilar. A dona do cabrito, Gladys Oviedo, se assustou quando viu o animal e acionou as autoridades.
Agentes de polícia visitaram a propriedade na qual o bode nasceu para investigar o que aconteceu e levaram o cabrito para ser analisado. De acordo com especialistas, o mais provável é que se trate de um caso de homocigosis, que é quando a mãe e o pai são parentes.
Assista Agora
***** Informações com: Portal PE10
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores