terça-feira, 25 de julho de 2017

Bode com “cara humana” assusta moradores e vira caso de polícia; assista o vídeo

Um cabrito que nasceu com má formação na cabeça está causando medo em uma comunidade rural de San Luis, na Argentina. O animal morreu no parto, mas tinha feições humanas, como olhos saltados e ausência de maxilar. A dona do cabrito, Gladys Oviedo, se assustou quando viu o animal e acionou as autoridades.
Agentes de polícia visitaram a propriedade na qual o bode nasceu para investigar o que aconteceu e levaram o cabrito para ser analisado. De acordo com especialistas, o mais provável é que se trate de um caso de homocigosis, que é quando a mãe e o pai são parentes.
Assista Agora
***** Informações com: Portal PE10
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores