sexta-feira, 21 de julho de 2017

Absurdo: Funcionária de escola é filmada cheirando cocaína de dedo de aluno

Uma mulher, funcionária de uma escola em Machester, no Reino Unido, foi suspensa de suas atividades, após ser flagrada cheirando o que pode ser cocaína, diretamente do dedo de um aluno. A mulher, identificada como Teresa Ward, de 37 anos, nega que a substância seja cocaína e afirmou que tudo não passava de uma brincadeira.
Desde que foram publicadas no Snapchat na última segunda-feira (17), as imagens viralizaram dentro da escola onde trabalha. Ao jornal "The Sun", a mãe de um dos envolvidos afirmou que é possível ver os jovens usando uniforme escolar. "Esse é o pior pesadelo de todos os pais. É um escândalo e traz vergonha para a escola", afirmou.
À reportagem, Teresa contou que resolveu assinar por si mesma o afastamento da instituição quando a história veio à tona. "Eu perderei absolutamente tudo por causa de dois minutos estúpidos da minha vida. Não era nem ao menos drogas, eu fiz um exame toxicológico. Eu nem ao menos sei o que era, e eles não eram crianças, eles têm 19 anos", afirmou a mulher.
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores