sexta-feira, 21 de julho de 2017

Absurdo: Funcionária de escola é filmada cheirando cocaína de dedo de aluno

Uma mulher, funcionária de uma escola em Machester, no Reino Unido, foi suspensa de suas atividades, após ser flagrada cheirando o que pode ser cocaína, diretamente do dedo de um aluno. A mulher, identificada como Teresa Ward, de 37 anos, nega que a substância seja cocaína e afirmou que tudo não passava de uma brincadeira.
Desde que foram publicadas no Snapchat na última segunda-feira (17), as imagens viralizaram dentro da escola onde trabalha. Ao jornal "The Sun", a mãe de um dos envolvidos afirmou que é possível ver os jovens usando uniforme escolar. "Esse é o pior pesadelo de todos os pais. É um escândalo e traz vergonha para a escola", afirmou.
À reportagem, Teresa contou que resolveu assinar por si mesma o afastamento da instituição quando a história veio à tona. "Eu perderei absolutamente tudo por causa de dois minutos estúpidos da minha vida. Não era nem ao menos drogas, eu fiz um exame toxicológico. Eu nem ao menos sei o que era, e eles não eram crianças, eles têm 19 anos", afirmou a mulher.
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores