quarta-feira, 7 de junho de 2017

Vídeo chocante: Rapaz agride idoso de 90 anos no meio de avenida com uma barra de ferro; assista o vídeo

No fim da manhã desta última sexta-feira (02), um idoso, de 90 anos, foi duramente agredido por um jovem quando passava por uma avenida em Nova York, nos Estados Unidos. O rapaz, de 19 anos, bateu no aposentado com uma barra de ferro, sem uma explicação aparente.
Isso porque o senhor declarou que nunca tinha visto o jovem na vida, e que não entendeu porque inesperadamente ele decidiu bater no mesmo. Toda a agressão brutal foi flagrada pelas câmeras do circuito externo municipal que conseguem mostrar o momento exato em que o rapaz levanta o objeto contra o idoso.
A vítima foi identificada como Juan Llorens, que passava tranquilamente pela via transportando o que parece ser um carrinho de compras, aparentemente com objetos pessoais. Nas cenas impressionantes é possível ver o jovem, que vestia calça quadriculada, e blusa de frio preta, levantando a barra de ferro contra o aposentado que sem entender apenas se abaixa e esboça um semblante de medo.
O rapaz que no momento vestia boné e usava fones de ouvido parecia incontrolável e não pensou duas vezes em levantar o objeto contra o homem, assim que o viu passando pela rua. As cenas são chocantes, pois amplificam uma violência gratuita entre um jovem e um idoso que têm forças totalmente desproporcionais.
Assim que as pessoas em volta percebem o que está acontecendo elas tentam impedir que a agressão aconteça. Um pedestre que passava pelo local tenta segurar o braço do rapaz para que ele não atinja o aposentado, que aparece encolhido e assustado. Apesar da tentativa de segurá-lo, ele ainda consegue golpear o homem na cabeça.
Ao ser atingido, o homem sofreu um ferimento extenso na região temporal da cabeça no lado esquerdo. Ele foi atingido próximo da orelha e precisou receber pelo menos cinco pontos no local, e ainda teve que ter a orelha reconstruída devido aos cortes que recebeu com o impacto do golpe.
A polícia foi chamada para tentar entender a situação, e deter o jovem, que parecia estar fora de si. O agressor foi identificado como Saul Nunez, de 19 anos, e não conhecia o aposentado. Foi Llorens que declarou à imprensa que não faz ideia do motivo que levou o rapaz a cometer um ato de violência desses.
Apesar de ter ficado ferido e abalado psicologicamente, o idoso disse aos entrevistadores que perdoa o homem pelo que ele fez, e que provavelmente ele não devia estar em seu estado normal para poder cometer uma violência desse tipo. O jovem irá responder na justiça por porte de arma e ainda por agressão a vulnerável e por motivo torpe. Assista às cenas terríveis a seguir:
***** Informações com: News 365
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores