terça-feira, 27 de junho de 2017

Usuário de drogas é morto a tiros na manhã desta terça-feira (27), em Horizonte

Josivan da Silva Almeida, de 21 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (27), na Rua Baturité, na localidade de Cachoeirinha, em Horizonte. De acordo com informações, o jovem era usuário de drogas e já responde a três procedimentos, dois por roubos e um por furto.
Ainda segundo relatos, Josivan, que também era conhecido como “Ian” foi assassinado em uma estrada carroçável. A vítima estava amarrada com as mãos para trás. A Polícia foi acionada e iniciou as investigações sobre o caso. Os agentes suspeitam que ele tenha sido levado ainda com vida ao local onde o corpo foi encontrado.
Moradores da região disseram que escutaram cerca de seis disparos. Informações não confirmadas dão conta que homens em um veículo modelo Celta teria executado o jovem.
Familiares de “Ian” não souberam informar se ele tinha inimigos, se devia dinheiro à traficantes ou se vinha recebendo ameaças. Até o momento, ninguém foi preso.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores