quarta-feira, 28 de junho de 2017

Entretenimento": Safadão atrapalha show de Pablo e clima fica tenso nos bastidores

Conhecido como ‘Rei da Sofrência’, Pablo sofreu um ‘chá de espera’, na noite da última quinta-feira, antes de um show na cidade de Petrolina, no interior do Pernambuco. Cumprindo o combinado, o cantor chegou ao local do evento meia-noite, mas teve que aguardar até 3h da manhã para se apresentar.
O motivo da longa espera foi ninguém menos que Wesley Safadão. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, o forrozeiro chegou atrasado para o show e cantou por três horas, deixando apenas 50 minutos para o cantor baiano, causando um clima tenso nos bastidores do evento e protesto dos fãs ao fim da sua apresentação.
De acordo com a publicação, a assessoria de Safadão negou que tenha ocorrido atraso do cantor e disse que o show longo foi pedido do prefeito da cidade, Miguel Coelho. A intenção do gestor municipal era que o forrozeiro fizesse uma apresentação maior do que em Campina Grande, onde ele tocou por 2h47.
***** Informações com: Macaubense life
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores