domingo, 18 de junho de 2017

Radialista é assassinado a tiros em Limoeiro do Norte

O radialista Hildemberg Conrado de Oliveira, conhecido profissionalmente como 'Pato Véi', de 38 anos de idade, foi assassinado a tiros, no município de Limoeiro do Norte (a cerca de 197 km de distância de Fortaleza), na noite da última sexta-feira (16).
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Hildemberg estava na companhia de familiares, próxima a uma quadra esportiva da cidade, quando dois suspeitos que trafegavam em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.
Em seguida, os criminosos fugiram. Ninguém foi preso, até o momento.
O radialista morreu no local. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) recolheu o corpo de Hildemberg e colheu provas do homicídio. O crime será investigado pela Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, da Polícia Civil.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores