quinta-feira, 29 de junho de 2017

Policial reage a assalto em ônibus e mata um suspeito, em Fortaleza.

Um policial militar à paisana, que estava de folga, reagiu a um assalto em um ônibus e matou um dos suspeitos, na manhã de ontem, na Avenida Osório de Paiva, em Maracanaú. Um adolescente, que era comparsa do suspeito morto, foi apreendido.
De acordo com o titular do 20ºDP (Acaracuzinho), Evilázio Rebouças, os suspeitos entraram no ônibus intermunicipal, que fazia a linha Fortaleza/Maranguape, próximo ao Terminal do Siqueira, pagaram as passagens e, já em Maracanaú, anunciaram o assalto aos passageiros.
A dupla subtraiu celulares de alguns passageiros, inclusive do policial militar, e o dinheiro recebido pelo cobrador. O adolescente infrator, que portava um facão, se distraiu e foi rendido pelo militar, que estava saindo do expediente e voltando para sua residência. O outro suspeito, com uma pistola de pressão, disse que ia atirar. O PM reagiu à ameaça e o alvejou nas pernas, segundo o delegado Evilázio.
Mesmo ferido, Gabriel de Oliveira Mendes, de 22 anos, tentou fugir, mas caiu no asfalto da Avenida Osório de Paiva. O Samu foi acionado, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu no local. O adolescente permaneceu rendido pelo policial, até uma composição da PM chegar e efetuar a apreensão dele.
Com os suspeitos, a Polícia apreendeu a pistola de pressão e o facão, utilizados no assalto; e recuperou os objetos roubados das vítimas. A ocorrência foi levada ao 20ºDP (Acaracuzinho).
IntervençãoDe janeiro a maio deste ano, 59 suspeitos de cometerem crimes morreram em intervenções policiais no Ceará, conforme balanço disponível no site da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Em igual período de 2016, 33 suspeitos morreram em confrontos com a Polícia. O aumento é de 78,7%.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores