sexta-feira, 2 de junho de 2017

Policial Militar é atacado e tem arma e celular roubados nesta quinta (1º). no Ceará.


Mais uma ação contra agentes de segurança pública foi registrada no Ceará, mais precisamente no bairro João XXIII, em Fortaleza. Na noite desta quinta-feira (1º), um policial militar foi atacado por dois criminosos na Rua Rio Grande do Sul. O militar ainda reagiu, mas não conseguiu evitar que a dupla roubasse sua arma e seu aparelho celular. O ataque foi flagrado por uma câmera de segurança instalada próximo do local do crime.
Nas imagens é possível ver o momento que o policial está parado em sua moto, atendendo uma ligação. Quando dois homens param uma motocicleta do lado do agente de segurança e o garupeiro tenta pegar o aparelho celular. O militar reage e não entrega o aparelho e entra em luta corporal com o criminoso.
Os dois caem e a briga continua. Nesse momento o condutor da motocicleta desce do veículo e parte para ajudar seu comparsa. Só assim os criminosos conseguem se desvencilhar do militar, que tem sua arma e celular tomados. Cinco tiros são disparados, alguns no momento em que os suspeitos deixam a cena do crime.
O ataque aconteceu quando o sargento Martins, da PM, voltava para sua casa, no bairro Jereisati II. Apesar de estar indefeso e caído, o sargento Martins não foi atingido pelos tiros. Os criminosos seguem foragidos.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores