sexta-feira, 2 de junho de 2017

PM é baleado de raspão na cabeça durante assalto em Fortaleza

Um Sargento da Polícia Militar foi atingido por um tiro de raspão na cabeça durante um assalto na noite desta quinta-feira (1º), no Bairro Jockey Clube, em Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, o policial estava na Rua Rio Grande do Sul quando foi abordado pelos criminosos.
A polícia informou através de nota que o policial militar reagiu e foi atingindo de raspão na cabeça, onde o mesmo foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Frotinha da Parangaba.
Ainda segundo a polícia, os bandidos levaram do policial uma pistola e um celular, após confronto corporal com indivíduos.
A Polícia Militar realizou buscas no intuito de encontrar os suspeitos, no entanto, até a manhã desta sexta-feira (2) ninguém foi preso.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores