quarta-feira, 7 de junho de 2017

No Ceará, comerciante sem antecedentes criminais é assassinado a tiros em Maracanaú

Um comerciante de 37 anos foi morto a tiros na noite de segunda-feira (5) no Bairro Alto Alegre, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), o comerciante caminhava próximo a sua residência, quando foi abordado por dois homens armados. Ele tentou fugir, mas foi perseguido e atingido por três tiros na cabeça. A vítima morreu ainda no local.
De acordo com o CPC, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e trabalha em duas hipóteses. Execução errada por parte dos criminosos e vingança contra o comerciante que teve, há cerca de 30 dias, o comércio roubado por bandidos. Os assaltantes foram pegos pela população e sofreram agressões. Eles conseguiram escapar.
O comerciante não tinha antecedentes criminais. A DHPP investiga o caso.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores