quarta-feira, 7 de junho de 2017

No Ceará, comerciante sem antecedentes criminais é assassinado a tiros em Maracanaú

Um comerciante de 37 anos foi morto a tiros na noite de segunda-feira (5) no Bairro Alto Alegre, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), o comerciante caminhava próximo a sua residência, quando foi abordado por dois homens armados. Ele tentou fugir, mas foi perseguido e atingido por três tiros na cabeça. A vítima morreu ainda no local.
De acordo com o CPC, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e trabalha em duas hipóteses. Execução errada por parte dos criminosos e vingança contra o comerciante que teve, há cerca de 30 dias, o comércio roubado por bandidos. Os assaltantes foram pegos pela população e sofreram agressões. Eles conseguiram escapar.
O comerciante não tinha antecedentes criminais. A DHPP investiga o caso.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores