terça-feira, 20 de junho de 2017

Moradores encontram feto dentro de sacola no Joaquim Távora, em Fortaleza.

Um feto foi encontrado na manhã desta segunda-feira (19), no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. De acordo com informações, populares estranharam a presença de uma sacola na Rua Pinho Pessoa, e ao olharem dentro do pacote viram o corpo.
A Polícia foi acionada ao local e deu início às investigações, a fim de encontrar o responsável pelo abandono. Segundo os agentes de segurança, o feto teria entre seis e sete meses.
Uma equipe da Perícia Forense (Pefoce) também foi deslocada ao endereço, para recolher o corpo. Há a suspeita de que o bebê possa ter morrido sufocado com a sacola plástica.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores