quinta-feira, 1 de junho de 2017

Marido flagra esposa fazendo sexo com o cunhado no banheiro de casa

Um homem com idade 35 anos, procurou o Núcleo de Polícia Militar de Santa Carmem, no interior de Mato Grosso, e registrou um caso de adultério cometido pela sua esposa. 
A vítima foi visitar a casa do irmão e encontrou sua esposa e ele interior do banheiro mantendo relações sexuais. "Naquele momento fiquei exaltado e contive minhas emoções, declarou a vítima". 
A ocorrência foi registrada para oficializar que ele não deseja mais estar casado com a esposa, pois está já não é primeira vez que o trai, relatou o homem traído.
***** Informações com: 24 Horas News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores