quinta-feira, 1 de junho de 2017

Marido flagra esposa fazendo sexo com o cunhado no banheiro de casa

Um homem com idade 35 anos, procurou o Núcleo de Polícia Militar de Santa Carmem, no interior de Mato Grosso, e registrou um caso de adultério cometido pela sua esposa. 
A vítima foi visitar a casa do irmão e encontrou sua esposa e ele interior do banheiro mantendo relações sexuais. "Naquele momento fiquei exaltado e contive minhas emoções, declarou a vítima". 
A ocorrência foi registrada para oficializar que ele não deseja mais estar casado com a esposa, pois está já não é primeira vez que o trai, relatou o homem traído.
***** Informações com: 24 Horas News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores