sábado, 17 de junho de 2017

Mais de 17 veículos são roubados por dia em Fortaleza, diz Secretaria de Segurança do Estado do Ceará. Assista ao vídeo.

Todos os dias, pelo menos 17 veículos são roubados ou furtados em Fortaleza, o que dá uma média de 530 por mês. Só este ano, 2.666 pessoas tiveram seus automóveis levados, segundo dados oficiais da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 
Segundo o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), Fernando Cavalcante, o trabalho para combater as quadrilhas especializadas neste tipo de ação é constante. 
Ele explica que existem muitas quadrilhas especializadas em roubo de veículos com atuação interestadual.
"Esses bandos recebem informações de fora para clonar veículos advindo de outros estados", diz o delegado.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores