segunda-feira, 5 de junho de 2017

Homem é preso com mais de mil cartuchos de munição em Novo Oriente, no Ceará

Dois homens – pai e filho – foram presos neste sábado (3), suspeitos de vender munições no município de Novo Oriente, distante 435 quilômetros de Fortaleza. Com eles, a polícia apreendeu mais de mil cartuchos e duas armas de fogo.
De acordo com a polícia, o material era guardado em um dos quartos de uma casa, onde também funcionava um bar. A polícia disse, ainda, que o pai assumiu a responsabilidade pelo comércio dos artefatos. Ele segue preso na cadeia pública de Novo Oriente, enquanto que o filho foi liberado depois de ser ouvido pelo delegado do município.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores