quinta-feira, 8 de junho de 2017

"Empreendedora": Universitária vende docinhos para realizar sonho de casar. Assista ao vídeo.

O desejo de casar e se vestir de noiva é o sonho de muitas mulheres e também é o sonho da universitária Gabriela Castro. Aos 21 anos, Gabriela e Felipe decidiram dar um novo passo, adoçando a vida das pessoas, para realizar o casamento dos sonhos. Eles estão juntos há 3 anos.
E é com a “mão na massa” que a Gabriela vira noites produzindo doces para vender no ônibus, na rua e no trabalho. Com o dinheiro arrecadado, ela já produz a decoração do casamento. Hoje, a jovem serve de exemplo para muitas pessoas que desejam realizar sonhos a partir do esforço diário.
Veja todos os detalhes no vídeo do Pode Contar, da Nordestv/Band:
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores