quarta-feira, 28 de junho de 2017

Em Ipu, um paciente do CAPS teve um "Surto Psicótico" na manhã desta quarta (28). Assista ao vídeo.

Um paciente do Centro de Atenção Psicossocial de Ipu - CAPS teve uma crise de "surto psicótico" na manhã desta quarta-feira (28-06), ou seja, o paciente repentinamente, passou a ter a perda da noção de realidade, subindo no telhado do CAPS.
A Guarda Municipal de Ipu foi chamada através do Disque Denúncia (88) 9.9978-6640, imediatamente, a composição se fez presente no local, e o paciente foi retirado do teclado e encaminhado até a emergência do Hospital Municipal onde foi devidamente medicado.
O vídeo divulgação foi enviado para nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, onde o GCM Márcio (Chefe) relata o ocorrido. Desde já agradecemos o apoio da GCM pela confiança na divulgação do nosso trabalho noticioso.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores