quarta-feira, 28 de junho de 2017

Em Ipu, um paciente do CAPS teve um "Surto Psicótico" na manhã desta quarta (28). Assista ao vídeo.

Um paciente do Centro de Atenção Psicossocial de Ipu - CAPS teve uma crise de "surto psicótico" na manhã desta quarta-feira (28-06), ou seja, o paciente repentinamente, passou a ter a perda da noção de realidade, subindo no telhado do CAPS.
A Guarda Municipal de Ipu foi chamada através do Disque Denúncia (88) 9.9978-6640, imediatamente, a composição se fez presente no local, e o paciente foi retirado do teclado e encaminhado até a emergência do Hospital Municipal onde foi devidamente medicado.
O vídeo divulgação foi enviado para nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, onde o GCM Márcio (Chefe) relata o ocorrido. Desde já agradecemos o apoio da GCM pela confiança na divulgação do nosso trabalho noticioso.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores