sexta-feira, 16 de junho de 2017

Em Ipu, um estudante de 16 anos sofreu uma tentativa de homicídio nesta quarta (14). Assista ao vídeo.

Um jovem estudante de Ipu, iniciais L.A.P.V. solteiro, estudante, 16 anos de idade, natural de Ipu, foi vítima de uma tentativa de assassinato na tarde desta quarta-feira (14-06-2017). O sinistro aconteceu entre as ruas Caboclinho Mourão com a avenida Auton Aragão, bairro Canudos.
Segundo informações de populares, o estudante foi abordado por dois elementos conduzindo uma moto Fan, cor preta, contra a vítima foram disparados três tiros.

A população ligou para o Disque Denúncia (88) 9.9978-6640 da Guarda Municipal de Ipu (vídeo abaixo), que de imediato estiveram no local, como o estudante ainda estava vivo, rapidamente foi conduzido pela viatura da Guarda ao Hospital Municipal e posteriormente até a Santa Casa de Sobral onde deu entrada ainda com vida.

A Polícia Militar, através do 190, esteve presente no local, viatura 7072 composição do Sargento Martins, Sargento Cristiano e SD Breno, foram feitas várias diligências no intuito de prender os dois elementos, até o fechamento desta notícia sem lograrem êxito.
A moto usada por esses bandidos tem as mesmas características da Moto Fan preta roubada neste último domingo (11) de um música em Ipu.
VEJA MATÉRIA:
# Músico tem moto furtada que estava estacionado próximo a posto de combustível, em Ipu.

Segundo informações de populares (nada oficial), o menor era usuário de drogas, e era comum a prática de atividades ilícitas para manter o vício. Com este já são cinco crimes desta natureza em 2017, e na linha investigativa de um possível "acerto de contas", que até agora, a Polícia Civil de Ipu ainda não deu uma "resposta" a sociedade ipuense na prisão destes bandidos assassinos.

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores