sábado, 17 de junho de 2017

Demora na recuperação de rodovia em Trairi quase causa acidente grave com um ônibus da Fretcar.

A demora na recuperação da CE-163 está causando transtornos no município de Trairi, Litoral Oeste do Ceará. Nesta sexta-feira (16) quase acontece um acidente grave quando um ônibus da Fretcar quase cai, quando fazia o desvio no local.
Os passageiros viveram momentos de terror, mas o motorista consegui parar o veículo antes do mesmo tombar. As obras se arrastam desde abril. O Departamento Estadual de Rodovias (DER) havia informado que a quantidade de água que passa pelo local estaria dificultado os trabalhos.
Por enquanto, as pessoas só chegam as praias de Guajiru,  Flecheiras e à comunidade de Canaã, através da faixa de areia, quando a maré está baixa ou pelo desvio feito pelo DER. A CE-163 foi danificada em dois pontos no último dia 20 de abril, por conta do rompimento da barragem da fazenda Unique Lqd Investment Empreendimentos Imobiliários Ltda.  O arrombamento do açude causou um prejuízo de pelo menos R$ 2,5 milhões para os cofres públicos na malha viária do município turístico.
*** Informações com Ceará Agora
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores