segunda-feira, 26 de junho de 2017

Delegado é vítima de arrastão em estrada neste sábado (24), em Quixeramobim

Um grupo criminoso praticou arrastão em uma estrada carroçável no município de Quixeramobim, a cerca de 200 km de Fortaleza, na noite deste sábado, 24. De acordo com a polícia do município, o delegado André Firmino, da delegacia de Quixeramobim, foi uma das vítimas da ação criminosa. A estrada liga os distritos de São Miguel e Santa Isabel, onde acontecia uma festa junina.
O inspetor Carlos Vieira informou que a ação aconteceu por volta das 22h, quando o grupo realizou as abordagens a veículos que passavam pelo local. Ainda segundo o inspetor, a polícia de Quixeramobim está em diligência com apoio da polícia regional de Quixadá, em busca dos criminosos. 
Na ação, o grupo teria roubado a arma do delegado André Firmino, e abandonado e incendiado um veículo modelo Hilux. A polícia ainda não confirmou as informações. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) está apurando o caso. 
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores