segunda-feira, 26 de junho de 2017

Cantor sertanejo é morto durante tentativa de assalto em Maceió

O cantor sertanejo Mário Rodrigo Santos Sobral, mais conhecido como 'Rodrigo Souza', de 35 anos, foi morto a tiros na noite do sábado (24), no bairro Clima Bom, em Maceió. A morte está relacionada a uma suposta tentativa de assalto.
De acordo com o G1, um dos disparos também atingiu a coluna da sua esposa, Thayse Alves da Silva, de 27 anos. Ela foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE). O casal estava dentro de um carro quando foi abordado pelos criminosos.
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores