segunda-feira, 26 de junho de 2017

Cantor sertanejo é morto durante tentativa de assalto em Maceió

O cantor sertanejo Mário Rodrigo Santos Sobral, mais conhecido como 'Rodrigo Souza', de 35 anos, foi morto a tiros na noite do sábado (24), no bairro Clima Bom, em Maceió. A morte está relacionada a uma suposta tentativa de assalto.
De acordo com o G1, um dos disparos também atingiu a coluna da sua esposa, Thayse Alves da Silva, de 27 anos. Ela foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE). O casal estava dentro de um carro quando foi abordado pelos criminosos.
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores