sexta-feira, 26 de maio de 2017

Uma mulher natural de Ipu foi presa em companhia de um casal acusados por tráfico de drogas em Guaraciaba do Norte.


A Polícia Militar realizou prisões e apreensão da droga na tarde desta quinta-feira (25/05/2017), na localidade de São Felix, zona rural de Guaraciaba do Norte. O trio formado por um homem é duas mulheres foram identificados como sendo:
1° Simone de Oliveira Melo , 26 anos, natural de Guaraciaba do Norte, residente no Sítio São Felix - Guaraciaba do norte.
2° Maria Vanessa Pontes, 37 anos, natural de São Benedito, residente na Rua Professor Arquimedes Memória, Bairro Centro na cidade de Ipu.
3° Antonio Ernandes Gomes Nunes, 22 anos, natural de Guaraciaba do Norte.
O trio foi preso pela equipe de policiais sob o comando do tenente Sousa, Sargento Azevedo, SD Thiago, SD Cunha, SD Andrade e SD Arnóbio. Em poder do trio a polícia apreendeu uma certa quantidade de droga.
O homem e as mulheres presas foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados em flagrantes pelo delegado Bruno, que lavrou os flagrantes por tráfico de droga e associação para o tráfico.

*** Informações com Ipaporanga Notícias - Adaptado para o Aconteceu Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores