sexta-feira, 26 de maio de 2017

Polícia prende quadrilha suspeita de faturar R$1,5 milhão por ano com fraudes bancárias no Ceará

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas envolvidas em um esquema criminoso de estelionato e lavagem de dinheiro no município de Quixadá, interior do Ceará. Segundo investigações da polícia, o grupo movimentava cerca de R$ 1,5 milhão por ano com empréstimos bancários fraudulentos.
As investigações que resultaram na operação chamada 'Ostentação' foram realizadas pelas delegacias de Quixadá, Quixeramobim e Banabuiú. As prisões ocorreram nos bairros Curicaca, Campo Velho e Centro de Quixadá.
Segundo o delegado Marcus Vinicius, o grupo chegava a movimentar cerca de um milhão e meio por ano através de atividades fraudulentas. A polícia não divulgou a quanto tempo o grupo agia.
Dentre os presos, estão um casal apontado como chefe do esquema criminoso e dois homens responsáveis por conseguir pessoas que serviam de 'laranjas' para abrir contas bancárias. Além das prisões, foram apreendidos três veículos, jóias, relógios e talões de cheque.
A Polícia Civil conseguiu ainda o sequestro de uma casa de luxo localizada no Bairro Curicaca. "O grupo aparecia na cidade como empresários bem sucedidos, quando na realidade estavam enriquecendo de forma ilícita. Passamos a investigá-los e estamos desarticulando todo o esquema", afirmou o delegado.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores