terça-feira, 16 de maio de 2017

Polícia Militar captura quarteto e evita assassinato nesta terça (16), em Fortaleza

Uma ação rápida realizada por policiais militares na manhã desta terça-feira (16), no bairro Cocó, resultou na prisão de dois maiores e na apreensão de dois menores. Eles informaram que iam matar um desafeto. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 e um facão.
De acordo com os agentes do Batalhão de Polícia Ambiental, responsáveis pela captura do quarteto, os quatro estavam em um veículo Palio, de cor preta, no cruzamento da Rua Batista Oliveira com a avenida Padre Antônio Tomás. Eles seguiam em direção ao Papicu, quando foram abordados pelos militares.
Mesmo em poder dos policiais, os indivíduos mantiveram a “promessa” de executar o desafeto, que não teve o nome revelado. Eles disseram, ainda, que usariam o facão para arrancar a cabeça de seu inimigo.
Ainda segundo a PM, eles seriam da comunidade Pôr do Sol. Os maiores foram identificados como: Francisco Daniel da Silva Batista e Roberto Alves de Souza.
Todos foram encaminhados a unidades policiais, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. O veículo constava como roubado e também foi apreendido.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores