segunda-feira, 29 de maio de 2017

Ladrão é baleado após invadir casa de policial militar em Fortaleza

Três homens armados invadiram na manhã desta segunda-feira (29) a casa de um policial militar, no Bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza. Segundo a polícia, o policial percebeu a presença dos criminosos e reagiu. Houve troca de tiros. Um dos criminosos foi baleado e socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito está internado sob escolta policial. Os outros conseguiram fugir com uma televisão e o carro do policial militar. O veículo foi abandonado em seguida. A polícia está à procura dos criminosos.
*** Informações com G1-CE - Adaptado para o Aconteceu Ipu
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores