domingo, 7 de maio de 2017

Edil Adriano Melo entrega projeto de instalação de fábrica em Ipu ao Governador Camilo Santana, neste sábado (06).

O vereador Adriano Melo (PV) voltou a ser o nome mais badalado de Ipu. A aproximação com o Prefeito Sérgio Rufino (PC do B) está a provocar um vendável de polêmicas pela cidade. Alguns membros da Situação e oposição iniciaram os ataques. E o vereador em pleno fogo cruzado.
A intenção de Melo é criar por meio do Governo Estadual, as condições para instalação de uma fábrica com produção industrial de corte e costura em Ipu, de modo a gerar emprego e renda aos munícipes. A produção confeccionada iria ser escoada na Feira Livre "Shop Chão".
O projeto foi protocolado no dia 20 de julho de 2016 na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social - STDS e aguarda tão somente uma sinalização positiva de Camilo Santana para ser posto em execução.
O que se percebe é que o edil não desfruta do mesmo espaço e atenção dentro do grupo de oposição, que até o presente momento faz parte. Todavia, o próprio grupo fica criticar a postura de Melo, porém a sem a intervenção de alguma liderança em querer dialogar com o edil.
Da situação, as críticas partem dos que temem ficar sem alguma sobra na gestão. Entretanto, o gestor mostra quem manda e coopta quem quer.
Em meu parco pensar, creio que o melhor a Ipu é buscar o fortalecimento da cidade por meio de ações que promovam o crescimento da nossa terra. Viver de esculhambar e denegrir uns aos outros por conta de partidarismo exacerbado só leva ao atraso e ao empobrecimento do município.
A prudência política nos ensina que antes de emitir pré-julgamentos, é oportuno buscar o diálogo entre as partes de modo a encontrar a verdade sobre os fatos.
Por fim, temos a convicção que sem o acesso ao poder político vigente nada se consegue em termos de melhorias a Ipu. Todavia, quando se está em jogo o bem comum dos ipuenses deve-se colocar de lado o radicalismo partidário e defender a bandeira de Ipu.
*** Informações com Expresso Ipu
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores