domingo, 21 de maio de 2017

Comerciante e funcionário são mortos a tiros dentro de um frigorífico em Fortaleza

Um comerciante e um de seus funcionários foram mortos, a tiros, na manhã desta última sexta-feira (19), na periferia de Fortaleza. A princípio, a Polícia descartou a hipótese de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte), e acredita numa execução sumária. Os assassinos fugiram e nenhum suspeito foi, ainda, identificado pelas autoridades.
O crime ocorreu nas dependências de um frigorífico localizado na Rua Porto Alegre, no bairro Autran Nunes, na zona Sul da Capital, no perímetro da Área Integrada de Segurança Seis (AIS-6). Conforme o relato de testemunhas, os assassinos chegaram ao local em veículo modelo Polo, prata, e desceram já com as armas na mão, invadiram o estabelecimento comercial e começaram a atirar.
O dono do frigorífico morreu no local do atentado. E, segundo a Polícia, um dos funcionários também foi baleado e morreu quando era atendido na Emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do duplo assassinato e realizaram as primeiras investigações. Os nomes das vítimas não foram revelados. O corpo do comerciante foi encaminhado à Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
CrimesPelo menos, mais três assassinatos foram registrados nas últimas 24 horas na Grande Fortaleza, no bairro Vicente Pinzón (zona Leste da Capital) e nos Município de Pacajus e Horizonte, na Região Metropolitana.
Na Rua Nogueira Cruz, no Vicente Pinzón, um jovem de 22 anos foi morto a tiros na porta da casa da namorada, sendo identificado como Nícolas Ferreira de Oliveira. A namorada – grávida de cinco meses – teria testemunhado o crime. O rapaz seria integrante de uma facção criminosa e morava ultimamente na Cidade 2000, após passar a ser ameaçado no bairro onde acabou assassinado.
Em Pacajus (a 49Km de Fortaleza), um homem identificado como Francisco José Alves de Oliveira, 38 anos, foi morto, a tiros, no bairro Croatá, por volta das 19 horas desta quinta-feira.
Em Horizonte, também na RMF, no bairro Planalto Horizonte, o jovem Francisco das Chagas dos Santos Júnior, 24 anos, foi executado a tiros na Avenida Lia de Oliveira Correia,  no bairro Planalto Horizonte. O crime ocorreu por volta de 20 horas.
*** Informações com Ceará News 7 - Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores