domingo, 14 de maio de 2017

Cigano leva nocaute e Demian Maia vence no UFC 211; Bate-Estaca perde

A madrugada deste domingo (14) foi de altos e baixos para os lutadores brasileiros do UFC. Junior Cigano e Jéssica Bate-Estaca foram derrotados em seus confrontos, em Dallas, mas Demian Maia salvou a noite ao vencer mais uma, no UFC 211, e se credenciar para a disputa do cinturão do peso-meio-médio.
A maior decepção da disputa coube a Cigano. O brasileiro ficou apenas 2min22s no octógono na tentativa de tirar o cinturão dos pesos-pesados de Stipe Miocic, lutador croata naturalizado norte-americano. Ele defendeu seu cinturão com sucesso pela segunda vez ao nocautear Cigano logo no primeiro round.
A vitória teve sabor de vingança para Miocic, que havia sido derrotado pelo brasileiro no confronto anterior entre os dois. Na ocasião, ainda em 2014, Cigano vencera por pontos. Desta vez, o croata dominou e acuou o brasileiro desde os primeiros segundos de luta. Após derrubá-lo, ainda desferiu alguns golpes no rosto de Cigano antes de o árbitro finalizar o confronto.
Demian Maia obteve melhor resultado nesta madrugada. Ele superou o norte-americano Jorge Masvidal por decisão dividida dos jurados: 29-28, 28-29 e 29-28. Logo após vencer sua sétima luta consecutiva, o brasileiro cobrou Dana White, proprietário do UFC, pela chance de disputar um confronto valendo o cinturão dos meio-médios. E Dana aceitou.
No único confronto feminino do card principal, Jéssica bate-estaca foi superada pela polonesa Joanna Jedrzejczyk por decisão unânime dos jurados: 50-45, 50-44 e 50-45. Com o resultado, ela defendeu o cinturão do peso-palha, que já detém há dois anos. Ao fim da luta, a brasileira de 25 anos afirmou que seguirá treinando para ter nova chance de desafiar a dona do cinturão.
Em outros confrontos do card principal em Dallas, o local Frankie Edgar derrotou o mexicano Yair Rodríguez por nocaute técnico, definido no fim do segundo round. E Dave Branch, também dos Estados Unidos, superou o polonês Krzysztof Jotko por decisão dividida dos jurados (29-28, 28-29 e 29-28).
*** Informações com O Estadão
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores