terça-feira, 30 de maio de 2017

“Acabou o sonho dele e o meu”, diz pai de universitário morto com tiros na cabeça

O fim de semana foi bastante violento no Ceará. Um desses crimes foi o do universitário Alan Nilson Menezes, de 26 anos, morto a tiros quando voltava para a casa, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A família acredita que o jovem foi assassinado por engano.
À equipe do Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, o pai do Nilson disse que os sonhos do filho e dele foram encerrados. “Nunca mais ele vai entrar aqui para me pedir a benção, e agora acabou o sonho dele e o meu também. Acabou com a minha família”, lamenta.
Confira todos os detalhes no vídeo do Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT:
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores