terça-feira, 30 de maio de 2017

“Acabou o sonho dele e o meu”, diz pai de universitário morto com tiros na cabeça

O fim de semana foi bastante violento no Ceará. Um desses crimes foi o do universitário Alan Nilson Menezes, de 26 anos, morto a tiros quando voltava para a casa, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A família acredita que o jovem foi assassinado por engano.
À equipe do Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, o pai do Nilson disse que os sonhos do filho e dele foram encerrados. “Nunca mais ele vai entrar aqui para me pedir a benção, e agora acabou o sonho dele e o meu também. Acabou com a minha família”, lamenta.
Confira todos os detalhes no vídeo do Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT:
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores