quarta-feira, 12 de abril de 2017

Violência contra mulher: Cantor famoso dá soco em fã mulher durante show; veja vídeo

Casos de violência contra a mulher estão se tornando cada vez mais frequentes e este problema não está restrito ao Brasil. Desta vez o protagonista é o rapper americano 50 Cent, que agrediu violentamente uma fã com um soco durante uma apresentação.
As imagens foram parar nas redes sociais e mostram o momento exato da agressão. O soco ocorreu após o cantor ser puxado pelos fãs. Depois, ele diz “Diga a ela para subir aqui”. Em seguida, a fã é levada por um segurança ao palco e recebe um abraço do rapper.
***** Informações com: Varela Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores