quarta-feira, 12 de abril de 2017

Violência contra mulher: Cantor famoso dá soco em fã mulher durante show; veja vídeo

Casos de violência contra a mulher estão se tornando cada vez mais frequentes e este problema não está restrito ao Brasil. Desta vez o protagonista é o rapper americano 50 Cent, que agrediu violentamente uma fã com um soco durante uma apresentação.
As imagens foram parar nas redes sociais e mostram o momento exato da agressão. O soco ocorreu após o cantor ser puxado pelos fãs. Depois, ele diz “Diga a ela para subir aqui”. Em seguida, a fã é levada por um segurança ao palco e recebe um abraço do rapper.
***** Informações com: Varela Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores