segunda-feira, 3 de abril de 2017

O Napoli de Guaraciaba foi o grande campeão da III Copa Intermunicipal de Clubes de Ipu e Região 2017.

O time do Napoli de Guaraciaba foi o grande campeão da III Copa Intermunicipal de Clubes de Ipu e Região após vencer nos pênaltis por 6x5, a forte equipe do Croatá Esporte,  no tempo regulamentar, o jogo ficou no empate em 1x1, jogão acontecido na tarde deste domingo (02-04-2017) no Campo da Barrinha que ficou superlotado. A partida teve o comando dos árbitros da ALID, Juiz Renan Rocha e os auxiliares: Jorge Azevedo e Orlando, tendo como delegado da partida, Sr. Boris.
A versão da III Copa Intermunicipal de Clubes de Ipu e Região é uma organização da Liga Ipuense de Desportos e ALID, à frente o empresário Denys Martins.
Na súmula da partida, as duas equipes jogaram assim:
*** Napoli de Guaraciaba (foto acima): - Rudson (01), Chiquinho (22), Ronaldo (44), Rogério (03), Filho (66), Rodrigo (55), Léo (77), Leonardo (88), Marquinhos (10), Dourado (99), Victor (07), Rafael (11), Wanderson (02), Delano (33), Siri (25) e Gilmar (08).
***Croatá Esporte (foto acima): - João Melo (23), Francisco Diassis (02), Vinicius (03), Felipe (04), Fagner (20), Renato (08), Alan (10), Aderson (06), Claumedir (06), Ailton (07), Pedro Henrique (12), Fábio (15), Divam (21), Alex (14), Paulo Reshikd (16), Chaguinha (05), Pedro Martins (09), Lucas Ronaldo (17), e João Carlos (18).
Fazendo um breve resumo desta grande final, no primeiro tempo as duas equipes tiveram várias oportunidades de balançar a grande rede, embora, a equipe do Napoli tenha permanecido com maior frequência da posse de bola.
As emoções ficaram para o segundo tempo, e aos 27 minutos, o camisa 8 (Renato) abre o placar para a equipe do Croatá Esporte num belíssimo gol após uma cobrança de falta; o time do Napoli  foi pra cima do Croatá, e aos 38 minutos, o camisa 99 (Dourado) perde um gol ao cobrar um pênalti; mesmo com um jogador a menos, o Napoli continua pressionando bastante, e aos 47 minutos dos acréscimos, o Goleiro Camisa 1 (Rudson) marca um golaço de pênalti, empatando a partida 1x1, e levando o jogão aos pênaltis. Final Napoli de Guaraciaba Campeão da III Copa Intermunicipal de Clubes de Ipu e Região vencendo nas penalidades por 6x5.
A III Copa Intermunicipal de Clubes de Ipu teve seu início em janeiro com a participação de 10 municípios e 70 equipes disputando no regime "mata a mata". A premiação ficou assim: Campeão R$ 3.500,00, troféu e medalhas, e o vice campeão com R$ 1.500,00, troféu e medalhas. Na ocasião o presidente da Liga, Sr. Denys Martins valorizou todos os árbitros da ALID com medalhas. Registrar a presença da Guarda Municipal de Ipu.
Desde já agradecemos ao apoio do presidente da LIGA, Denys Martins pela confiança ao nosso trabalho de divulgação e aos empresários das empresas: Priscilla Modas, Colégio Ipuense, Bar e Pizzaria O Buriti , Loja Denys Sport, e a indústria Mais Limpeza que durante os três meses patrocinaram a nossa cobertura jornalística deste grande evento esportivo. Acompanhe agora as imagens de bastidores, nas lentes do nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Afrânio Soares. 


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores