terça-feira, 11 de abril de 2017

Galpões desabam no Centro de Fortaleza na manhã desta terça (11).

Galpões de material reciclável desabaram no Centro de Fortaleza na manhã desta terça-feira (11). Três dos quatro galpões que funcionavam na esquina das ruas Tereza Cristina e Liberato Barroso desmoronaram. Ninguém ficou ferido.
Conforme Francisco Autran Ferreira, que trabalha no local, por volta de 5 horas da manhã, ele recebeu a notícia do desabamento. "Fiquei bastante surpreso, pois a gente nunca espera que uma coisa dessa possa acontecer tão próximo da gente", disse.
De acordo com Luciano da Costa Benedito, inquilino de dois galpões que cederam, o local já apresentava problemas na estrutura, inclusive, já estava sendo planejada uma reforma. "Percebemos que o reboco da parede estava desgastado e havia muitas infiltrações. Chegamos até a fazer orçamento para a correção dos problemas, mas não deu tempo e aconteceu isso", lamenta.
O trecho onde o prédio está localizado foi interditado pela Defesa Civil do Ceará. Conforme Sidney da Silva, agente do órgão, também foram realizadas inspeções nos imóveis vizinhos para constatar que as estruturas não foram comprometidas. "Iremos concentrar os trabalhos na área para garantir que ninguém ultrapasse o limite determinado e assegurar a segurança dos moradores".
Por conta da interdição, a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), realizou dois desvios na região, o primeiro nas ruas Tereza Cristina com Liberato Barroso e o segundo nas ruas Princesa Isabel com Liberato Barroso. Os motoristas que seguem pela Rua Liberato Barroso deverão dobrar a direita na Rua Princesa Isabel, depois a esquerda na Rua Guilherme Rocha e a esquerda de novo na Rua Tereza Cristina, que dá acesso novamente a Liberato Barroso.
*** Informações com G1-CE


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores