quarta-feira, 26 de abril de 2017

Casal é filmado mantendo relações sexuais em agência bancária; veja o vídeo

Terminais de caixas eletrônicos foram testemunhas oculares de uma cena surreal: um casal em plena relação sexual no chão de uma agência bancária.
A situação foi flagrada por meio de um aparelho celular, provavelmente de algum cliente que precisou realizar uma transação bancária e se deparou com uma transa no banco.
O vídeo se espalhou nas redes sociais com a seguinte indagação: afinal, se há possibilidade de uma “rapidinha” utilizando no período da madrugada um espaço climatizado, protegido da calçada e da maioria dos transeuntes, por que gastar dinheiro com pernoite em um motel?
Brincadeiras à parte, as imagens são impressionantes, pois mostram que o casal não estava nem um pouco incomodado com uma possível observação e até registro em vídeo daquilo que estavam fazendo.
Não há como saber a localização da agência bancaria, a data em que o fato aconteceu e nem mesmo o nome dos amantes que usaram o chão de uma unidade bancária como ninho de amor. Mas pelas palavras proferidas pela mulher, no ápice do clímax, o rapaz chama-se Fabiano.
***** Informações com: Robson Xerife
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores