sexta-feira, 17 de março de 2017

Rapaz de 18 anos comete suicídio em uma transmissão ao vivo no Facebook; assista o vídeo

Turquia, um menino de 18 anos comete suicídio em uma transmissão ao vivo no Facebook.
De acordo com informações, o motivo teria sido o término de um relacionamento amoroso. Ele não se conformava com o final do relacionamento então, pegou a arma de seu pai e em seu quarto, colocou um fim a sua vida.
Seus pais entraram no quarto e encontraram seu filho deitado no chão em uma poça de sangue. O jovem, foi levado ao hospital de ambulância e apesar das intervenções médicas, não sobreviveu.
***** Informações com: Tragédias e Bizarros
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo com imagens fortes:
video

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores