sexta-feira, 17 de março de 2017

Rapaz de 18 anos comete suicídio em uma transmissão ao vivo no Facebook; assista o vídeo

Turquia, um menino de 18 anos comete suicídio em uma transmissão ao vivo no Facebook.
De acordo com informações, o motivo teria sido o término de um relacionamento amoroso. Ele não se conformava com o final do relacionamento então, pegou a arma de seu pai e em seu quarto, colocou um fim a sua vida.
Seus pais entraram no quarto e encontraram seu filho deitado no chão em uma poça de sangue. O jovem, foi levado ao hospital de ambulância e apesar das intervenções médicas, não sobreviveu.
***** Informações com: Tragédias e Bizarros
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo com imagens fortes:
video

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores