quarta-feira, 8 de março de 2017

Prefeita de Icó chama Reginaldo Manzotti para tentar afastar encosto que atrapalha sua gestão

Mais uma baixa na Prefeitura de Icó. Agora, foi a vez do procurador Fabrício Moreira, que não quis compactuar com o que está acontecendo na gestão de Laís Nunes. A mãe da prefeita, Dona Ana, já cansou de alertar a filha: “Assuma o controle, porque, no final das contas, quem pode ser presa é você”.
Ela se refere, é claro, ao descaso que Neto Nunes tem às leis. Parece estranho, mas quem dá as cartas em Icó é ele (ex-prefeito e esposo de Laís), e não a prefeita eleita.
Talvez para tentar afastar esse encosto de Icó, o padre Reginaldo Manzotti foi chamado para celebrar uma missa-show, no próximo dia 11, na praça do Largo do Theberge.
***** Informações com: Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores