quarta-feira, 8 de março de 2017

Prefeita de Icó chama Reginaldo Manzotti para tentar afastar encosto que atrapalha sua gestão

Mais uma baixa na Prefeitura de Icó. Agora, foi a vez do procurador Fabrício Moreira, que não quis compactuar com o que está acontecendo na gestão de Laís Nunes. A mãe da prefeita, Dona Ana, já cansou de alertar a filha: “Assuma o controle, porque, no final das contas, quem pode ser presa é você”.
Ela se refere, é claro, ao descaso que Neto Nunes tem às leis. Parece estranho, mas quem dá as cartas em Icó é ele (ex-prefeito e esposo de Laís), e não a prefeita eleita.
Talvez para tentar afastar esse encosto de Icó, o padre Reginaldo Manzotti foi chamado para celebrar uma missa-show, no próximo dia 11, na praça do Largo do Theberge.
***** Informações com: Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores