quinta-feira, 30 de março de 2017

Noiva é assaltada em Fortaleza e fica sem o vestido de casamento

A menos de um mês para um casamento, os preparativos estão a todo vapor. A prova do vestido de noiva era uma das tarefas desse período. E, infelizmente para Karoline Késsia, no teste da roupa antes da cerimônia, ela sofreu um assalto e teve o vestido levado.
Um casal em uma moto abordou a professora de balé e uma amiga que estava com ela e levou todos os pertences delas, como celular, bolsa, carteira e também o vestido de casamento de Karoline.
Segundo a irmã da vítima, Karine Nobre, a noiva ainda pediu que não levassem a roupa. “Ela pediu que não levassem o vestido dela, mas infelizmente eles levaram do mesmo jeito”, disse.
O assalto aconteceu na última terça-feira (28), na Rua Chico França, no Bairro Messejana, próximo ao terminal de ônibus, em Fortaleza. Ainda de acordo com informações da irmã, Karoline e o noivo Lucas Anderson juntaram dinheiro durante um ano para a cerimônia de casamento, e que agora, mesmo com esse percalço, o casamento irá acontecer.
“Eles irão casar dia 22 de abril, em uma casa de praia no Presídio, e realizar o sonho deles”, afirmou.
Após publicar em um grupo nas redes sociais, a noiva conseguiu ganhar um vestido de noiva para o dia do casamento, o que deixou ela menos triste e frustrada. “Ela viu aquele modelo de vestido e pediu para a costureira realizar do jeito que sonhava, após o roubo ela ficou muito desanimada e triste, mas pelo menos agora ela terá um para o dia, mas claro que seria bom que conseguissem localizar o vestido com o qual ela sempre quis”, desabafa a irmã.
Karine Nobre disse ainda que o noivo tentou procurar o vestido pelos bairros próximos e descobriu que o casal já tentou vender a roupa em algumas lojas de casamento no Bairro São Cristóvão. Karoline registrou Boletim de Ocorrência e aguarda as investigações da Polícia.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores