quarta-feira, 15 de março de 2017

Mulher de Tiririca faz ensaio sensual para o Paparazzo e mostra o que encantou marido

Casada há 20 anos com o humorista e deputado federal Tiririca, Nana Magalhães não tem dúvidas de que foi o coração de manteiga do marido que a cativou. Mas isso não significa que ela não considere político um gato. Acostumada a ouvir que ele não está à altura de sua beleza – ou comentários até mais grosseiros -, Nana tem a resposta na ponta da língua.
“Eu o acho bonito. Para quem me pergunta se o acho feio, digo que ninguém está acostumado a vê-lo sem a caracterização do palhaço Tiririca. Quem o vê sem o chapéu, a peruca e os trejeitos do personagem, muda de opinião”, afirmou nos bastidores de seu ensaio sensual para o Paparazzo.
Na hora do sexo, segundo Nana, Tiririca faz jus à fama dos homens do Nordeste, são chamados de “cabra macho”. Questionada sobre a performance do marido entre quatro paredes, Nana Magalhães não titubeia: “ele é muito gostoso”.
***** Informações com: Liberdade Bom Sucesso
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores