quarta-feira, 15 de março de 2017

Mulher de Tiririca faz ensaio sensual para o Paparazzo e mostra o que encantou marido

Casada há 20 anos com o humorista e deputado federal Tiririca, Nana Magalhães não tem dúvidas de que foi o coração de manteiga do marido que a cativou. Mas isso não significa que ela não considere político um gato. Acostumada a ouvir que ele não está à altura de sua beleza – ou comentários até mais grosseiros -, Nana tem a resposta na ponta da língua.
“Eu o acho bonito. Para quem me pergunta se o acho feio, digo que ninguém está acostumado a vê-lo sem a caracterização do palhaço Tiririca. Quem o vê sem o chapéu, a peruca e os trejeitos do personagem, muda de opinião”, afirmou nos bastidores de seu ensaio sensual para o Paparazzo.
Na hora do sexo, segundo Nana, Tiririca faz jus à fama dos homens do Nordeste, são chamados de “cabra macho”. Questionada sobre a performance do marido entre quatro paredes, Nana Magalhães não titubeia: “ele é muito gostoso”.
***** Informações com: Liberdade Bom Sucesso
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores